A Euro RSCG Brasil assina campanha para o CERCA (Centro de Referência Contra o Abuso Infantil), por ocasião do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil (18 de maio).
Anúncios estão sendo veiculados em revistas, encartes em jornal, além de posteres. O objetivo é conscientizar não apenas a população mais desfavorecida, mas também as classes A e B.
Para saber o que está por trás de uma das partes da imagem, é necessário que o leitor apague a luz.
A técnica utiliza tinta fluorescente para viabilizar a observação no escuro.
Ficha Técnica:
Título: Anúncio Fluorescente
Anunciante: CERCA
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de Criação: Rodrigo Corbari e Carlos Castelo
Anunciante: CERCA
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de Criação: Rodrigo Corbari e Carlos Castelo
Direção de Arte: Daniel Poletto e Kleyton Mourão
Redação: Rodrigo Senra
Fotografia: Geison Genga
Produção Gráfica: Ingo Santos
Redação: Rodrigo Senra
Fotografia: Geison Genga
Produção Gráfica: Ingo Santos
2 comentários:
Muito legal o lance da tinta, o mais interessante e o apagar da luz, ligado a triste realidade dos pedófilos que cada dia mais surgem...
Muito boa campanha.
Rogério
Muito bem bolada a campanha. O lance da luz apagada foi genial! A mensagem por trás disso foi na mosca.
O Brasil tem a pecha de fazer parte de uma tal "rota turística sexual", permitindo que animais de outros países - sim, não é uma exclusividade apenas de Banânia - venham aqui (sobretudo no Norte e no Nordeste), se aproveitem das crianças e adolescentes e saiam impunes. Lamentável.
Postar um comentário