julho 10, 2008

João Satt e a nova era de marcas

João Satt Filho, 51 anos, publicitário e diretor-presidente e de posicionamento da agência Competence, uma das maiores do sul do Brasil, esteve em Florianópolis nesta terça-feira, 08/07, falando sobre os principais desafios para gerenciar marcas e fazer a diferença.

Alguns trechos marcantes da palestra Inovação em branding & modelo de agência, que não poderia deixar de postar:

"Chegamos ao fim da era das marcas 'rasas e superficiais'. Hoje, só há espaço para marcas fortes, quelas que constroem vínculos profundos e que, conseqüentemente, seduzem as pessoas. Ninguém consegue amar, desejar, acreditar ou pertencer ao que não conhece. É preciso conhecer profundamente. A sedução é a alma do negócio. Este é nosso desafio diário: colocar inteligência , sensibilidade e criatividade na construção e gestão das marcas, conseguindo estabelecer uma conexão intensa entre a marca e os olhos, mente e coração das pessoas."

Há cerca de três anos, diante de uma crise causada pela perda de importantes contas, João Satt Filho empreendeu uma guinada no modelo de atuação da sua Competence, e promete não parar por aí.

Nenhum comentário: