setembro 12, 2008

Exit comenta a campanha pelo meio ambiente

Agência criou uma série de mensagens em defesa da natureza

A Exit, de Joinville, desenvolveu uma série de peças com mensagens simples e diretas, em favor do meio ambiente, com as quais comemora 3 datas alusivas à natureza: Dia da Amazônia, da Camada de Ozônio e da Árvore.

"A preocupação com o meio ambiente é uma constante dentro da Exit, fruto disso é a certificação Carbon Free, que conquistamos no início deste ano. Nossos funcionários são extremamente engajados, sempre trazendo alternativas, idéias e sugestões para cuidarmos cada vez melhor da natureza.

Por esta razão é que nós resolvemos comemorar o mês de setembro, que possui 3 datas alusivas à natureza – Dia da Amazônia, da Camada de Ozônio e da Árvore -, com uma série de 17 e-mails com dicas para preservarmos o meio ambiente, que serão enviados do dia 5 ao dia 21 de setembro.

Nossa percepção é que grande parte das pessoas gostaria de cuidar mais do planeta, mas por acharem a tarefa muito trabalhosa, acabam deixando de lado. Por isso, as dicas que enviamos têm em comum o baixíssimo nível de esforço. São coisas simples, como diminuir em 1 minuto o tempo do banho, usar os dois lados da folha de papel, etc. Muitas dessas atitudes já adotamos no nosso dia-a-dia aqui na agência, e queremos divulgar para o maior número de pessoas possível como é fácil começar a salvar o planeta. Isso resulta em economia para todos, incentiva a cidadania e faz do mundo um lugar melhor para as próximas gerações." Vinícios Neves - Relações Institucionais da Exit.

Fonte: Acontecendo aqui - 11/09/08.

Nenhum comentário: