É, para quem sabe do que estou falando, o CALA BOCA GALVAO está no topo do Trending Topics do Twitter em todo o mundo (enquanto que aqui no Brasil, já caiu para o 4o. lugar no TT). Em matéria de hoje da revista Veja, Galvão Bueno diz levar a campanha na esportiva e que "estou com o papagaio Galvão e não abro, estou fechado na campanha".
Ontem o NYtimes (leia-se um dos maiores jornais de expressão dos Estados Unidos) divulgou um artigo contando como surgiu a ideia de um suposto "Instituto Galvão" que seria responsável pela campanha no Twitter para a preservação da espécie dos pássaros em extinção. O mundo todo queria saber o que diabos era o tal CALA BOCA GALVAO que ocupava o primeiro lugar há dias como o assunto mais comentado em toda a rede mundial do micro-blog.
Robert Mackey, responsável pela matéria explicou que "os fãs brasileiros de futebol apertam a tecla 'mute' para bloquearem os comentários de Galvão Bueno, o comentarista de futebol mais famoso do país. Já cansados dos pronunciamentos irritantes de Galvão durante vários eventos esportivos de expressão", e os brasileiros começaram a postar a famosa frase, que virou motivo de chacota internacional.
Confira o vídeo produzido especialmente para a "campanha" para a preservação das aves:
Nenhum comentário:
Postar um comentário